Anuncio ID: #765050
Postado em: 18-07-2015
Ver todos os anúncio de Carl-Johnson

Contato

Phil
Minas Gerais
Brasil
300.00 R$

Description

K & C construção Ltd é uma empresa de recrutamento especializado construção e estão neste momento a recrutar para um pedreiro experiente para um papel permanente na África do Sul e em Portugal.

A exigência é para concluir obras apontadores externas de um bloco de apartamentos. Você estará trabalhando fora andaimes, preparando seu próprio cimento e apontando onde velho cimento tenha sido apagado.

A taxa de pagamento é 130euros por hora

Os candidatos devem ser qualificados e experientes em todas as formas de assentamento de tijolos e ser competente com apontando o trabalho. Você deve ser capaz de fornecer informações de contato de referência e elegibilidade completa para trabalhar em Portugal ou África do Sul.

Você deve ter todas as ferramentas necessárias, cscs cartão e todos os equipamentos de proteção. Você também deve ser 100% confiável e tem uma abordagem de trabalho duro para qualquer tarefa dada, como aqueles que impressionar e manter as referências de qualidade serão oferecidas trabalham ainda mais oportunidades.

Dirija-se agora, enviando seu CV de uma só vez informações pessoais e carta de referenciarem se interessado e qualificado. (mariehilson2020@inbox.lv)

Information